O Sagrado...

Sagrado poderia ser comparado a algo muito especial, algo que respeitamos. Algo que notoriamente temos a convicção que o seja, em expressão do superior. Não existe algo mais sagrado no mundo que você, que eu, que nós... Expressão em vida.

Perceba que tudo foi criado para nós, para nossa evolução conjunta. Que nada esta acima ou abaixo, somente dos lados. Um completa ao outro, e juntos se completamos em um mundo e universo. O Sagrado é compreender, ter conciência que sozinhos somos apenas uma molécula separada do grande conjunto. E juntos, formamos o conjunto de moléculas, que dão condições para se formar um novo ser.

Momentos sagrados...

Em união, buscando o verdadeiro amor

As diferenças, são as suas transparências que não pode perceber. Abra os olhos e veja.

Momentos, e processos nada mais. O simples é a luz do complexo

Na ilusão se esconde o que não quer ver.

Caridade

Sagrada

Sem amor

Caridade mecânica, não eleva. É beber água sem ter sede. E olhar a luz, fechando os olhos. É abraçar alguem, sem envolver ninguem

Não invadir o espaço de ninguem, é algo mais que presciso. É compreender que para a compreensão, necessita da experimentação.

Sagrado ser que abita em você, saudamos o que pense, o que fale, o que sente. Compreendemos que faz parte do nosso processo, compreender, para juntos nos conhecer.